Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 12 de janeiro de 2014

Tapete de barbante para quarto

 Boa tarde amigos e visitantes.
Mais um tapetinho de crochê que fiz para meu quarto.
Demorou mas saiu.
Beijos...
Bom final de semana.

12 comentários:

Regina disse...

Boa tarde!!!

Amei o seu tapetinho... ficou lindo!

Bjs e um Ótimo Domingo!!!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?AMEI ESSE TAPETE.OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO,VC É SEMPRE BEM VINDA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

ROSA GLACE disse...

Anjinha, quanto tempo. aproveitei e vim passear também, quantas novidades, e esse tapete, super fofo. bjins.

Mª Fátima disse...

Anja querida, seu tapete ficou um espetáculo! Ficou perfeito no seu quarto. Imagino o trabalho que deve ter dado com tantos detalhes. Bjs

artesanato da nil disse...

Oi lindaaaaa!Que fofuraaaa,muito lindoooooo parabéns,muita criatividade,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

Lilia R. disse...

Oi
Anja
Quero agradecer o carinho e dizer que o seu tapete esta um arraso!
Desejo a você um Ano Novo repleto de saúde com muitas felicidades!!
beijos

Carmen disse...

Oi Anja!!!
Usei a palavra "pezinhos" no meu post e vejo este belo tapete!!Com certeza os seus pezinhos estão muito felizes, em passar perto de mais uma linda criação sua, sem contar, aquela maravilhosa sensação de dever cumprido!!
Que 2014 seja assim,produtivo e cheio de realizações!!
Beijinho

Rô Freire disse...

AMEI SEU CANTINHO! SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS! GOSTEI MUITO!
ESTOU TE SEGUINDO.
roarteestilo.blogspot.com

♥ Wilma ♥ disse...

Lindíssimo!

Cris Mandarini disse...

Boa tarde Anja ,adorei receber sua visita,que blog fofo ,adorei seu tapete ficou lindo .Uma maravilhosa semana,bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Lia Gloria disse...

Ampliei a foto para visualizar melhor. Quem tem coragem de pisar numa obra linda dessas? Dá até dó rsrs

bjs

Mundo da Carolina disse...

Este tapete está muito maravilhoso,adorei o efeito que as rosas produzem nele,um trabalho maravilhoso mesmo de verdade!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt