Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gato peso de porta com molde

Bom dia,meninas e meninos!
Hoje esta um dia lindo,apesar de ser segunda feira.
O nome do dia não importa para ele continuar sendo lindo e abençoado por Deus.
Espero que o final de semana de cada um tenha acontecido com muito amor em família.
A novidade de hoje e este gato,peso de porta.Ja fiz alguns e sempre sai um diferente do outro e ficam bonitinhos.
Aqui esta o molde se alguém quiser fazer,encontrei na net.
Obs:As bochechas e o nariz modifiquei,são fuxicos com enchimento.


Para todos que por aqui passarem,tenham uma semana abençoada e cheia de produções.

Beijos... 

18 comentários:

Sidney disse...

Olá anja, obrigada pela sua visita, gostei muito dos seus trabalhos, faz um tempão que não faço nada de costura, mas acho muito lindo. bjs.

Paula Louceiro disse...

Está lindo o gatinho. Adorei!!
Uma ótima semana também!!

Isadora disse...

Lindo demais, adoro gatinhos!

Rô Freire disse...

Ah! Que fofo!! Amei!!
Adoro receber seu carinho no meu cantinho! Volte sempre!
bjo

Lilia R. disse...

Oi
Anja
Mais que gatinho fofo é esse?
Adorei e já levei para mim!
Obrigada por compartilhar conosco!
beijos

Crocheteando...momentos! disse...

Anja...ficou maravilhoso! Tudo de bom!

Luciana F. Damiano disse...

Oi!

Obrigada por sua visita e comentário!
Esse gato é uma graça.
Bom final de semana, bjs

Lilia R. disse...

Oi
Anja
Agradeço imensamente o poema e o seu carinho!!
Fique com Deus!!
beijos

Mª Fátima disse...

Olá querida, obrigada pela visita tão amável. Esse gatinho é muito mimoso. Bjs e ótima sexta.

Cris Mandarini disse...

Nunca tinha lido uma descrição mais perfeita do que é ser uma mulher ,amei.Fiquei xonada por esse peso de porta gatinho ,é muito lindo .Um maravilhoso fim de semana pra vc.

Se For...
Se for para esquentar,
que seja no sol.
Se for para enganar,
que seja o estômago.
Se for para chorar,
que seja de alegria.
Se for para roubar,
que seja um beijo.
Se for para perder,
que seja o medo.
Se for para cair,
que seja na gandaia.
Se existir guerra,
que seja de travesseiros.
Se existir fome,
que seja de amor.
Se for para ser feliz,
que seja o tempo todo!
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Criando Artes Carla disse...

Oi Anja, que belo trabalho!
Parabéns pelo blog.
Beijos e bom fds

artesanato da nil disse...

Oi Anja querida!Que fofuraaaa esse peso de porta gatinho,lindo parabéns amiga,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
Tem vídeo e moldes no meu blog,beijos fofuraaaaa

Carmen disse...

Oi Anja!!! Muito fofo seu gatinho!!!
Seja lá quem escreveu, nos conhece muito bem,obrigada!!

Joana disse...

Oi Anja, é muito fofo esse gatinho mas se eu colocar um desses lá em casa a Kiki parte pra cima do bichano pois é muito ciumenta e não admite invasões no território dela. Aqueles cachepôs que vc viu no meu blog pode ser feito sim no vasinho de plástico, só que não dá para perfurar. Eu uso aqueles vasinhos dentro desses cachpôs, tb porque eles retêm o excesso de água. Bjs
Joana

artesanato da nil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa esse gatinho ,seu blog muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos.

Aline disse...

Ola...gostaria de saber se vc tem o peso de porta do mickey e se possivel passo a passo.obrigada... aline_souzanf@hotmail.com

Semíramis Martins disse...

Oi Anja, boa noite! Notei que os moldes do nariz e do focinho não estão de acordo com a imagem do gato. Gostaria de saber se tem esses moldes em outro lugar (inclusive dos olhos), ou se você poderia enviá-los, ou disponibilizá-los de alguma forma. Achei-o de um bom gosto incrível. Lindo!
Obrigada!

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ