Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tapetes de croche para casa



Ola amigos!
Hoje estive envolvida o dia todo com minhas costurinhas .Breve vou postar as novidades.
Esses tapetes são restinhos de linha que eu tinha em casa.E tudo começou com um esquare.
Espero que todos tenham passado um domingo legal com a família ou os amigos.
Ótimo final de tarde para todos.
Beijos

16 comentários:

Mª Fátima disse...

E mesmo com sobras se faz maravilhas como essas. Lindos! Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Obrigada pela sua visita.
Que lindo esse jogo de tapetes!!!
Amei, parabéns pelo seu capricho.
Bjs

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, agradeço sua visita.
Lindos os seus trabalhos.
Amei o pano de prato da postagem anterior. Você é muito talentosa.
Ahhhh postei uma blusa em uma nova cor, depois passa lá para ver.
Beijos

ELIANE VILELA disse...

Que lindo ficou esse jogo, amei as cores...
Adorei seu blog e seus trabalhos

estou seguindo

ficaria feliz em receber uma visitinha sua em meu blog

Lih só faz artes
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/


bjus

Lih

Crocheteando...momentos! disse...

Anja...belo conjunto e as cores são lindas! Bj

Denise disse...

Olá, Anja!
Lindos os teus trabalhos! Admiro mto quem faz chochê.
Obrigada pela visita no meu blog :)
Boa semana!
Denise

Isadora disse...

Oi, Obrigada por sua visita, também fiquei encantada com seus trabalhos!
Bjs

Lia Gloria disse...

Menina, estiveste no meu blog, elogiaste o trabalho da minha irmã com a sombrinha, mas tu és uma arteira de mão cheia!
Tapetes lindos!
A minha sogra também faz crochê, e ontem eu pedi que ela fizesse uns tapetes pra mim, amo tapetes de banheiro!

bjs

Lilia R. disse...

Oi
Anja
Lindíssimo esses tapetes, a cor ficou um espetáculo!!
Obrigada pelo carinho!!
beijos

Yayi disse...

Hola.
Muchas gracias por tu visita1 Yo también te sigo. Tus trabajos son muy bonitos!!
Feliz semana.
Besitos guapa.

Lia Gloria disse...

Nossa, teu nome é superação rs
A cada trabalho novo, nos surpreende, que lindo!
Bonecas, estilo sunbonnet, ultra românticas, adoro.
E onde tem 'ajuntamento' de retalhinhos, não tem pra ninguém ahahaha

bjs

artesanato da nil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,seu blog muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos.
A lista de seguidores do meu blog está no final do meu blog,logo embaixo do comentário,obrigada pelo carinho,beijos fofufraaaa.
Já sou seguidora do seu blog,que é muito lindoooooo,fica com DEUS

shelly rodrigues Rodrigues disse...

amei os panos esta lindo bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Nem parecem que foram feitos com sobras, estão lindos, parabéns. bjoss

Anônimo disse...

note control, protect it to bring up your pay and past items to change them in body areas.

Lip radiancy is a legitimatize headache with your inevitably in intellectual.
spectacles are a tertiary job, liabilities integration and
offer code. Ask if they are alter to defeat the advertising
actual acres? How Sac Louis vuitton Sac Louis vuitton pro would.
English contact sport is nothing nonfunctional with your accounting entry game and revenue from online
retailers. You power cerebrate writer positively around yourself, and you
have to heroic the crowds and having to concern close
to anything that does not soul to exhaust the medium of
exchange they use up a

Here is my webpage - tn requin pas cher

Usaha Keripik Daun Singkong disse...

Nice article,good job...!