Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Gatinhos peso de porta

Oi...para todos!!!
Passei para deixar estes gatinhos para vocês verem.
São encomendas que já foram entregues .
Espero que gostem.
Bom domingo!
Beijo...

13 comentários:

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

çok begendim.
kediler süper

Isadora disse...

Lindos demais! Parabéns!

Lilia R. disse...

Oi
Anja
Que gatinhos mais fofos são esses!!
Adorei!
beijos

Luciana F. Damiano disse...

São fofíssimos!
Parabéns pela produção de gatinhos charmosos,
Bjs

ELIANE VILELA disse...

Boa tarde, já vi muitos gatinhos lindos mas esses estão perfeitos e fofos, fiquei apaixonada
parabéns
obrigada por passar la no meu blog

Bjus

Lih

Mundo da Carolina disse...

Gatinhos super perfeitos,um trabalho super fantástico,gostei bastante. Fica com deus e lindo mês de abril para ti. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Roberta Lopes disse...

Anja, que lindos!
E eu ,como gateira assumida, fiquei querendo todos!!!
Beijos!

A BETI disse...

Páscoa…

É ser capaz de mudar.
É partilhar a vida na esperança.
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente.
É viver em constante libertação.
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida.
É investir na fraternidade.
É lutar por um mundo melhor.
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço.
É uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje…
Somos melhores do que fomos ontem.

Desejo a vc uma feliz páscoa!

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)

EMİNE ÖZTÜRK disse...

kediler çok sevimli..

Lia Gloria disse...

Fofíssimos, os gatinhos!
Ainda não tinha visto por aí. Amei!

bjs

Cris Mandarini disse...

Que fofuras de gatinhos,um mais lindo que o outro .
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Ficou lindo!!
Tenha uma ótima quarta,bjs.
Lu Gradice