Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 6 de dezembro de 2014

Gatinho puxa saco

Bom dia meninas e meninos!
Mais um trabalhinho concluido,adorei.
Gatinho puxa saco
Espero que gostem
Beijos

11 comentários:

Isadora disse...

Fofo demais, adorei!

Quenina disse...

LINDO E FOFO ;)

Sonia Facion disse...

Oeeeeeee…..

Obrigada por visitr meu blog.

Adorei seu gatinho puxa saco.

Bjks

Sonia

A BETI disse...

Bom dia amiga!
Lindo gatinho!
Um alegre domingo para vc!
Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Regina disse...

Que fofura esse gato.. Adorei !

Bjs e Boas Festas!

Que 2015 venha repleto de grandes bençãos e muitas realizações.

Regina disse...

Que fofura esse gato.. Adorei !

Bjs e Boas Festas!

Que 2015 venha repleto de grandes bençãos e muitas realizações.

A BETI disse...

.°_██_*。*.../ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ˛*
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\ *. ˛*.。˛* ˛. *。
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°•• Feliz Natal.

Uouo Uo disse...


thank you

سعودي اوتو

Uouo Uo disse...



thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Uouo Uo disse...



thx

شركة تنظيف بالرياض




thank you

حراج السيارات


thank you



احلى سينما

Os olhares da Gracinha! disse...

Maravilhoso!